topbella

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Adoro esse texto! hehe ↓


Andei sabendo que você sente saudade;

Que na verdade não consegue me esquecer;

Que andou dizendo que 'inda' morre de vontade
De ter meus beijos, de que eu volte a lhe querer...
Mas que ironia, você teve a crueldade

De me deixar e me deixando fez sofrer

Um coração que gostou com sinceridade...

Pra ser sincera não quero mais nem lhe ver!

Se foi vingança não fui eu que quis montar,

O próprio tempo se encarregou de vingar.

Nunca imaginei que o nosso amor findasse assim.

Tentei lhe dar o que nunca ninguém lhe deu,

Você não quis, agora quem não quer sou eu.

Amei você, mas hoje eu gosto muito mais de mim! "


(Vinicius Gregório)

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo