topbella

terça-feira, 27 de abril de 2010


Bom Dia!



" Eu conheço a imensidão do céu, pássaro que sou mergulharei de vez, uma vez ou três, duzentos por hora ou algo mais, na velocidade de encontrar você, te merecer....

Voar sem ter onde chegar e de lá do céu formaremos dois em um só, fugirei da chuva, beijarei o sol...

Amanheceu, é hora de voar.

Sigo meu instinto animal, cruzo mil fronteiras garimpando amor, semeador...de tanto voar achei você, multicolorido, exatamente igual ao meu astral...

Melhor é voar a dois e de lá do céu formaremos dois em um só, fugirei da chuva, beijarei o sol...

Amanheceu, é hora de voar. "



LIBERDADE! \o/


bom dia a todos! =*

1 comentários:

Amanda Roosevelt disse...

ai, adoro essa música! =)

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo