topbella

quarta-feira, 28 de abril de 2010

se preocupe menos com os outros!


ok.. entrando em ação " a vítima do formspring.."

não deveria nem tá perdendo meu tempo com isso, mas como não tenho nada pra fazer agora e senti vontade de falar, vamos lá!


- Não entendo as manifestações de raiva que são expostas diariamente em meu formspring... Até onde eu saiba, não tenho culpa nenhuma sobre a infelicidade de ninguém, sobre os problemas, frustrações, fracasso, fins de relacionamento e derivados...

Acho engraçado algumas criticas, acho engraçado pelo motivo de que essas pessoas não se dão conta que não estão me afetando em nada. Minha felicidade continua a mesma, os amigos continuam os mesmos e os "defeitos" citados por eles continuam exatamente os MESMOS!

As vezes me sinto bem em saber que me destaco tanto entre as pessoas, não é nada agradável uma pessoa olhar para você e desviar o olhar sem que nada chame atenção, né?! No fundo, no fundo acho que as mulheres se sentem bem com certo tipo de crítica... As do meu formspring tem aumentado minha dose diária de auto-estima!

Através disso aqui que tou dizendo agora, quero apenas certificar as pessoas que críticas só são fundamentadas quando se conhesse o "critico" e o real motivo da dela!

No começo, me diziam que essas criticas eram inveja, não acreditava muito nisso. Hoje?! continuam dizendo a mesma coisa, mas tem uma diferença: eu acredito que seja inveja sim!

Agora o motivo dessa inveja eu desconheço, porque eu sou completamente normal!

ACHO que é minha felicidade que a cada dia cresce desaceleradamente, por meus amigos que me amam de uma forma imensurável, e por minha família que não existem palavras para expressar o que eu sinto!

Quando criei aquele formspring, já imaginava que estava sujeita a criticas... mas, jamais imaginei que meu ibope era tão alto.. rs*

Mas, eu procuro esquecer que me disseram coisas ruins e procuro esquecer também os excessos de elogio que tem.. pq se não ou vou acabar achando q não sirvo para nada ou acabar achando que eu sou o máximo, por isso que eu continuo sendo o que sou, independente de algumas palavrinhas maldosas ou agradáveis que colocam no meu "forms"!

Esses anonimos deveriam viver mais a vida deles e ver que se parassem pra somar o tempo que perdem tentando me abalar, poderiam ver que esse tempo poderia esta sendo usado para construir algo que acrescentasse algo de bom para eles!

Não sei se perceberam, mas essa raiva e essa "inveja" deles, os aproximam cada vez mais de mim.. Eles procuram está sempre por dentro do que acontece comigo e anonimamente jogar alguma coisa de ruim sobre o que aconteceu, pessoas mediocres são mais ou menos assim...

Eu só queria dizer a eles que procurassem ocupar a mente e os dedos deles com outra coisa que não recebesse o nome de BRUNA SOUZA!


Ps: agradeço as pessoas que não se deixam levar por esses "anonimos" ridiculos e montam uma imagem de mim sem me conhecer de fato!

Ps²: agradeço as pessoas que vão lá me elogiar, vocês são as melhores doses extras de auto-estima do dia! =*

Ps³: eu só queria o mundo inteirinho sorrindo como eu =)


Boa noite para vocês \o/ =*

4 comentários:

brisa disse...

ahazou

Talyta Maria disse...

Se garaaaantiiu! :D
é assim mesmo!

Karen Nogueira disse...

cunhaaaada tu é linda, estourada, feliz e amadaaaaa, sorria sempre meu amoooor!

Thalyta Magalhães disse...

tem que pensar assim mesmo ;) cada dia ti admiro mais bruninha ♥ by: Thalyta Magalhães

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo