topbella

quinta-feira, 29 de abril de 2010

seja feliz você também...


para as pessoas que fazem tempestade em copo d'água...

" Um dia você acorda e descobre que tudo está diferente, que tudo mudou. Você descobre que seu coração já não bate tão depressa, descobre que o motivo da insônia mudou, descobre que já se preocupa mais. Descobre que aqueles problemas acabaram, descobre que as lágrimas também vêm com a felicidade. Um dia você acorda e deseja ter tudo aquilo de novo, ao menos uma vez. Um dia você acorda e descobre que esqueceu e por incrível que pareça, você continua forte e inteira. E, então, você descobre que não precisa de esforço para sorrir. "
preocupe-se menos e sorria mais! =)
boa noite, até amanhã.

2 comentários:

Yorrana Barbosa disse...

"Preocupe-se menos e sorria mais"
Concordo plenamente, isso é o que todos deveriam fazer e infelizmente isso nao acontece.
;*

Karen Nogueira disse...

te seguindo também cunhada lindaaa :)
'E, então, você descobre que não precisa de esforço para sorrir. "
se as pessoas soubessem como é bom ser feliz, sorrir, amar, ser amada; perderiam seu tempo com meras besteiras, como dar conta de tudo que acontece na vida dos outros, e principalmente da sua. Perceber o quão teu coração é grande e lindo, e que não se abate com certos comentários de sua pessoa. Saiba que tem MUITA gente que te inveja, que te odeia, a essas pessoas eu só tenho é pena, porque se elas tivesse aquela inveja boa, de querer ser igual não pra ser você, mas sim pra ter a alegria, a simpatia, a felicidade que você tem, poderíamos até suportar essa ''inveja boa''. mas nem todas são assim né? mas saiba também bruna que tem muita gente que te admira, que gostaria de ser tão de bem com a vida como você é. mesmo te conhecendo pouco, eu já acho lindo a forma como você encara as coisas, sem se abater com palavras horrorentas que falam diariamente pra ti :~ por isso cunhada, a cada dia fique mais lindaa, mas feliz, mas radiante, esbanje muita felicidaaaaade porque isso sim nos leva pro melhor caminho, e também peça muito a Deus pra que Ele tenha misericóridia desses invejosos.

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo