topbella

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Ok, vamos lá...

sou estranha por aqui, ainda não me sinto "em casa". hehe..

éé, vamos lá! Vou começar com um texto que gosto muito, lá vai...


" Quando me amei de verdade compreendi que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa, no momento exato e então, pude relaxar. Hoje eu sei que isso tem nome: Auto-estima!

Quando me amei de verdade, pude perceber que minha angústia, meu sofrimento emocional não passam de um sinal de que estou indo contra minhas verdades. Hoje eu sei que isso é Autenticidade!

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo que acontece, contribui para o meu crescimento. Hoje chamo isso de Amadurecimento!

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma situação ou alguém apenas para realizar aquilo que desejo, mesmo sabendo que não é o momento e a pessoa não está preparada, inclusive eu mesmo. Hoje eu sei que o nome disso é Respeito!

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saúdavel... Pessoas, tarefas... tudo e qualquer coisa que me colocasse para baixo. De inicio minha razão chamou essa atitude de egoísmo. Hoje eu sei que isso se chama Amor-Próprio!

Quando me amei de verdade, deixei de temer meu tempo livre e deixei de fazer grandes planos, abandonei os projetos megalômanos de futuro. Agora faço o que acho certo, o que gosto, quando quero e no meu próprio ritmo. Hoje sei que isso é Simplicidade!

Quando me amei de verdade, desisti de querer sempre ter razão, e com isso errei menos vezes. Hoje descobri a Humildade!

Quando me amei de verdade, desisti de ficar revivendo o passado e de me preocupar com o futuro. Agora me mantenho no presente, que é onde a vida acontece. Hoje vivo um dia de cada vez, isso é Plenitude!

Quando me amei de verdade, percebi que minha mente pode me atormentar e me decepcionar, mas quando a coloco a serviço do meu coração, ela se torna uma grande e valiosa aliada.


Tudo isso é SABER VIVER! \o/ =* "

2 comentários:

Self. disse...

adoorei o texto :DD Bem-Vinda! :*

Thaís Bilhar disse...

voooooooooocê é linda meu bem!
me orgulho e é por isso que eu te amo!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo