topbella

domingo, 16 de maio de 2010

1 ano de saudade! Rafa Cavalcanti.


O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente.

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar

A cena repete a cena se inverte
enchendo a minha alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

tua palavra, tua história
tua verdade fazendo escola
e tua ausência fazendo silêncio em todo lugar


metade de mim
agora é assim
de um lado a poesia o verbo a saudade
do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
e o fim é belo incerto... depende de como você vê
o novo, o credo, a fé que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você



Sinto muito a sua falta, queria você aqui!
Saudades eternas! ♥

♪ não sei porque você se foi, quantas saudades eu senti e de tristezas vou viver, aquele Adeus nãu pude dar, você marcou a minha vida, vive morreu na minha história, chego a ter medo do futuro, da solidão que em mim acorda. E EU GOSTAVA TANTO DE VOCÊ. Procuro e fujo dessa sombra, em sonho esse passado e na parede do meu quarto ainda está o seu retrato.




um ano se passou, e hoje parece que estou presente nele, parece que o tempo não passou!

Há 1 ano atrás...

" você combinou de ir pra patos comigo, vim passar uns dias em Fortaleza, cuidar de mim, e de repente, você morre! como assim? e os e-mails que você ainda não abriu? o livro que ficou pela metade? as mensagens que você ia me mandar quando estivesse chegado? não sei de onde tiraram essa ideia: MORRER! você deixou em casa suas camisas penduradas no cabide, sua toalha umida no varal e penduradas também algumas contas(lembra quando falamos disso? era engraçado de alguma forma)! Os outros vão ser obrigados a arrumar suas tralhas, a mexer nas suas gavetas, a apagar as pistas que você deixou pela vida inteira. Logo você que amava cuidar das suas próprias coisas,. Parece mais uma pegadinha, talvez você saia sem tomar café, talvez não almoce, sai em uma rua e talvez nao chegue na proxima esquina, começou a falar e talvez nao concluiu o que pretendia dizer (como dói dizer isso). Amava os sabados e acaba partindo nesse dia. Se tivesse mais de cem anos de idade, vá lá, o sono eterno poderia ser bem-vindo, já não haveria mais muito tempo mesmo. Ok, hora de desncansar em paz, mas antes de viver tudo? foi como uma transgressão, desfez a ordem natural das coisas! pra mim, as coisas perderam o sentido! "

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo