topbella

domingo, 2 de maio de 2010

Fortaleza Esporte Clube.


TETRA CAMPEÃO CEARENSE!

Fortaleza,
Clube de glória e tradição.
Fortaleza,
Quantas vezes campeão.
Fortaleza,
Querido idolatrado,
Estás sempre guardado dentro do meu coração.

Altivo,
Tua vida sempre foi um marco,
Tua glória é lutar e vencer também,
Salve o Tricolor de Aço.

No campo,Provastes mesmo que não tens rival,
Tua turma é valente, é sensacional,
Salve o Tricolor de Aço.

Soberbo,Tua fibra representa um norte
Combativo, Aguerrido, Vibrante e Forte
Sem demonstrar cansaço.

Receba um sincero
Abraço da torcida tão legal
MEU TRICOLOR DE AÇO! ♥

EU TE AMO FORTALEZA! <3

2 comentários:

oclubedagarotada disse...

Lindo! Esse nosso amor é digno de uma nação.
Que ama, luta e acredita sempre no Fortaleza Eterno! Juntos somos fortes! um grande abraço.

Anônimo disse...

Rumo ao Penta!

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo