topbella

terça-feira, 4 de maio de 2010

vivendo e aprendendo...



Eu aprendi que ignorar os fatos não os altera.

Eu aprendi que quando você planeja se nivelar com alguém, apenas está permitindo que essa pessoa continue a magoar você.

Eu aprendi que o AMOR e não o TEMPO é que cura todas as feridas.

Eu aprendi que ninguém é perfeito até que você se apaixone por essa pessoa.

Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda.

Eu aprendi que oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu.

Eu aprendi que quando o ancoradouro se torna amargo, a felicidade vai aportar em outro lugar.

Eu aprendi que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito.

Eu aprendi que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorrem quando você está escalando-a.

Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.

(William Shakespeare)


Boa Noite, amor. =*

1 comentários:

Unknown disse...

amooo esse textoo *-*
parabééns pelo blog buuh tá lindo
affe , manuxinha é muito diabetico kkkk
prefiro ... by:emanúelly , beeijo ;*

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo