topbella

quarta-feira, 12 de maio de 2010

AJUDE!


" Você sabe o que é sentir-se um nada e não ter com quem contar?
O bacana por acaso sabe o que é não ter onde morar?
Você sabe o que é entrar na igreja só pra comungar?
Você sabe o que entrar na escola e ter que sair pra se virar?
Você sabe o que é tirar do lixo alguma coisa pra comer?
Você sabe o que é viver pior que um bicho consegue viver?
Se a gente pede comida pra alguém não é só pra comer não, a gente pede também pra ter um pouco de atenção;
Se tudo isso é culpa de alguém, pois que nos dêem mas que água e pão e não apenas respostas, ninguém come explicação.
Me leva pra casa, me tira daqui , me conta uma história que me faça dormir.
Não tenho brinquedo, nem porque sorrir, só me resta sonhar
Me leva pra casa, me tira daqui, me conta uma história que me faça sorrir
Pois eu tenho medo de um dia dormir e não mais acordar. "


E se fosse você?! Olhe para essas pessoas com piedade e faça o que puder para ajuda-las, nem que essa ajuda só lhes concedam 5 minutos de felicidade, deixem eles sentirem esse gostinho!
Isso não é falta de sorte, mas sim o resultado do egoísmo da sociedade! Não custa nada ajudar essas crianças. Mas uma vez fica a pergunta: E se fosse você?!


Jesus abençoe essas crianças!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo