topbella

sábado, 8 de maio de 2010

Amiga.


é Díficil olhar para trás e querer lembrar o momento mais belo contigo.

Se eu pudesse mudar alguma coisa, creio que eu mudaria nada, não sei porquê.

Eu não sei se deveria admira-la, declara-la, homenageia-la ou agradece-la..Mas, eu gostaria de deixar escrito nossa história onde todos pudessem ver, para que isso estimulasse a existência de mais amizades simples, intensas e sinceras!

Nossa amizade é simples quando vivida, mas muito complexa para ser descrita.

Minha amiga me ama e pronto! É com ela que eu tenho "um pouco mais" de sintonia, é minha irmã de alma e coração. É... se não fosse ela, quem me chamaria de "lesada"? Quem tentaria me deixar empolgada? Quem me passaria vergonha? Estranho seria se eu não gostasse tanto dela...

Meus dias não tem tanta graça sem ela, mesmo se estivermos distantes, nos falamos o dia todo!

Creio eu que sentiria saudades dela mesmo sem conhece-la, e se ela não existisse eu teria que inventa-la!

Amigos devem ser anjos que sempre aparecem quando estamos sozinhos, mesmo que não mereçamos, e tornam os nossos dias mais felizes.

Se eu pudesse, te levaria pra eternidade comigo, pra todo o sempre, mesmo que o sempre não exista! Eu te carregaria nas costas e te levaria no meu coração, só para ter você perto de mim!

Segredos escondidos debaixo das cobertas e segredos varridos pra debaixo do sofá, pra ela eu conto!

Hoje eu apenas agradeceria a Deus por conceder um anjo a mim, você! E se eu tivesse apenas um desejo, não desejaria mansões, carros ou homens. Desejaria apenas te-la pra sempre como minha amiga!

Porque amizade igual a nossa, fortuna nenhuma compra.

É simples, mas é intenso. É o tal do amor incondicional!

1 comentários:

Somebody!!! disse...

Não há nada melhor do que ter um amigo que fica ao nosso lado, confortando-nos quando dos momentos dificeis da vida...ou que se alegra com as nossas vitorias e conquistas, ou que simplesmente sem mantem em silencio pertinho de nós, pois sua presença nos fala mais alto do que muitas palavras...É dificil encontrar amigos assim, por isso que, com o tempo, aprendemos a valorizar os poucos com que a vida nos presenteia...O amor de um amigo nos dá a verdadeira liberdade se sermos simplesmente quem nós somos...sem fingimento, pois não há interesses, apenas a imensa vontade de querer bem...Parabens pelo texto moça...Me falou muito ao coração...Deste modo, gostaria de deixar um pra vc...Espero que goste
Fica com Deus
http://moideteia.blogspot.com/2010/05/amor-maior.html

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo