topbella

sexta-feira, 7 de maio de 2010

É o que restou...


Todo amor se foi...

Dessa história que acabou, só fotos e lembranças foi o que restou...

Lembranças de momentos bons e de dias marcantes...

Lembranças de momentos de realidade, de um sonho que eu nunca quis acordar...

Lembranças de um olhar sincero e um sorriso sincero que já me fez chorar...

Ficaram lembranças de palavras que foram ditas da boca pra fora, como " Eu te amo" e outras coisas...

Planos que foram criados e pessoas que se decepcionaram,

Erros que ficaram claros e perdões que foram dados sem ao menos serem pedidos...

Foram sonhos perdidos de um amor que se dizia puro, que enfim morreu na praia...

Ficaram lembranças de um muito amor demonstrado e uma insegurança que trouxe erros e grosserias...

Ficaram lembranças de momentos que nunca vão ser esquecidos...

Ficaram lembranças... Lembranças que são reflexos de saudade... E a saudade que é ausência de presença.. Afinal, quando o amor é puro ele permanece vivo dentro das lembranças...

Como um dia a caminhar na chuva, como uma brincadeira e outra entre um beijo e um abraço apertado...

Dentre tantas juras e promessas de amor, muitos momentos serão lembrados e outros jamais poderão ser esquecidos!





...♪

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Mim

Minha foto
Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo dentro de mim, onde não me enxergo, mas me sinto."
 
Permita-se© Diseñado por: Compartidisimo